Dentro da programação dos 13 anos do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), as mulheres de Goianinha puderam participar de um curso para confecção de flores em E.V.A., ministrado durante essa terça-feira (16) pelo artesão goianinhense Julian Carlos. Durante o curso, que aconteceu na sede do Centro, as participantes aprenderam técnicas de moldes, cortes, além de como frisar flores e folhas.

Para a secretária de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Lucicleide Barros, é muito importante promover uma semana com atividades voltadas ao protagonista na trajetória do CRAS: o cidadão. “O curso é muito interessante porque artesanato é uma solução alternativa para poder relaxar a mente e conseguir amenizar os sintomas do estresse e cansaço emocional, além disso, arranjos de flores em E.V.A. é uma excelente possibilidade de ganhar um dinheiro extra”, falou.

A programação dos 13 anos do CRAS continua nesta quinta-feira (18) com Blitz Educativa e na sexta-feira (19) com o “Dia de Beleza”.