Entre os dias 22 e 25 deste mês, o estádio municipal Nazarenão tem sido sede da Supercopa Natal Sub 17 de futebol de base, que conta com a participação de grandes equipes do Norte-Nordeste do Brasil. O Palmeira é o representante de Goianinha na competição. O prefeito Berg Lisboa prestigiou o campeonato acompanhado pela equipe do Esporte municipal.

O time de Goianinha disputou na quarta-feira (24) o jogo da terceira rodada, perdendo para o Internacional do Rio Grande do Sul por 1×0. Como já havia vencido as outras duas partidas, se classificou para as oitavas de final. As partidas das oitavas aconteceram nessa quinta-feira (25), quando o Palmeira enfrentou o Sport do Recife na capital potiguar, perdendo por 2×1.