O ginásio poliesportivo Osmundo Faria, localizado na Estação, foi reinaugurado nesta sexta-feira (28) pelo prefeito Berg Lisboa. A solenidade também promoveu a entrega oficial de cinco veículos que serão utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde. O evento ocorreu no ginásio e reuniu a classe política da cidade, secretários e membros da administração. 

Dentre as benfeitorias no ginásio estão: a substituição da iluminação externa por LED; a recuperação de parte da estrutura metálica; restauração de materiais que sofreram desgaste com a ação do tempo; substituição do alambrado da quadra; reforma de banheiros e pintura geral das instalações.                                                                      

Na solenidade, o prefeito também oficializou a entrega de mais cinco novos veículos que vão dar suporte às ações da Saúde, sendo uma ambulância, um micro-ônibus e mais três automóveis. Juntos os investimentos chegam a cerca de R$ 1 milhão, somente de automóveis, a Prefeitura investiu aproximadamente R$ 700 mil. 

“Investir em saúde é garantir qualidade de vida aos munícipes e nós temos feito com responsabilidade e compromisso. Além dessas, foram entregues outras ambulâncias e carros não apenas para a Saúde, mas outros setores que merecem atenção”, destacou o prefeito.