O Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), do Distrito Federal, avaliou Goianinha como um dos vinte melhores municípios do país, ficando na segunda posição no grupo 3 (cidades de 20 mil a 50 mil habitantes), por seu Índice de Gestão Municipal.

O IGM é uma avaliação baseada em três áreas da administração: Finanças, Gestão e Desempenho. E a prefeita Nira Galvão e o secretário de Serviços Urbanos, Júnior Rocha, receberam o prêmio na sexta-feira (12) durante o Congresso Norte-Nordeste de Gestão por Resultados, em Salvador/BA.

“Trabalhar para gerar resultados alinhados aos anseios da população é um grande desafio para todo gestor. Missão que venho abraçando com fé no Deus Altíssimo e muita luta diária, ao lado dos vereadores e toda população, unidos por amor a Goianinha”, destacou a prefeitura.