O município de Goianinha foi contemplado pelo Mistério da Educação (MEC) com mais um ônibus escolar, tipo ‘amarelinho’, viabilizado por meio do programa “Caminho da Escola”. O veículo que chegou ao município no último sábado (05), possui capacidade para 50 passageiros e é dotado de plataforma elevatória, acessível aos portadores de necessidades especiais.

O novo ônibus ficará à disposição da Secretaria Municipal de Educação e será utilizado, preferencialmente, para transporte dos alunos cadeirantes ou que possuem outras limitações físicas. Para o prefeito Berg Lisboa, o veículo será de grande importância para incrementar a frota própria do município e ampliar o atendimento aos alunos especiais, que já contam com um microônibus totalmente adaptado.