Por meio de solenidade, realizada na manhã desta quinta-feira (14), o município de Goianinha recebeu uma unidade do Restaurante Popular – programa de segurança alimentar do Governo do Rio Grande do Norte, que oferece refeições (almoço), ao preço simbólico de R$ 1. A solenidade foi aberta com a apresentação do grupo Aprendiz, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e contou com a presença do governador Robinson Faria, prefeito Berg Lisboa e de autoridades de Goianinha e região, além da população em geral.

A implantação do restaurante foi viabilizada por meio de requerimento do deputado estadual Dison Lisboa. A unidade de Goianinha está estrategicamente situada no bairro da Batalha, próximo à BR 101, prestigiando a população da localidade e facilitando o acesso dos demais moradores de Goianinha e transeuntes, conforme observou o parlamentar propositor da ação.

Para o prefeito Berg Lisboa, esse será mais um importante benefício para a população de Goianinha, que poderá se alimentar bem gastando um valor simbólico, acessível a todos. “Agradecemos ao governador Robinson Faria e ao deputado Dison por nos atenderem em mais esse pleito. Tenho certeza que muitas outras ações desse governo chegarão e serão muito bem-vindas . Muito obrigado”, finalizou.