O Complexo Pachecão foi o cenário da primeira Copa Goianinha de Vôlei, onde 12 duplas brilharam em busca do tão cobiçado título. Com premiações em dinheiro e troféus, o torneio foi uma verdadeira celebração do esporte, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer. E não parou por aí! Na Lagoa do Poço, o Torneio de Futebol do Trabalhador também movimentou a cidade. Sob a organização de Dika e com o valioso apoio da Gestão Municipal, os jogadores demonstraram sua paixão pelo futebol em uma disputa acirrada.

E no último sábado, no Estádio Nazarenão, o América do Novo Paraíso estreou com chave de ouro na Competição Interestadual Copa Talismã RN e PB. Com um placar de 2×1, o time do Novo Paraíso mostrou sua garra e talento ao vencer a equipe do Palmeirinha de Montanhas/RN. Parabenizamos todos os atletas por suas conquistas notáveis e por trazerem orgulho e alegria à cidade de Goianinha.

O esporte vive e brilha em nossas terras!