O esporte goianinhense não pára e neste final de semana não foi diferente. Atletas dos esportes de basquete, futebol, jiu-jitsu e futevôlei continuaram dando orgulho para a sua terra – em todo o estado do Rio Grande do Norte.

ACOMPANHE A SEGUIR O NOSSO GIRO DOS ESPORTES

BASQUETE
No último domingo (20), o Grupo Fênix Basquetebol participou do Torneio Integração RNxPB Sub-13 Masculino e Feminino e Sub-15 Masculino, em São Paulo do Potengi. Com isso, os atletas puderam competir contra as fortes equipes da casa e contra o grupo de Caiçara/PB.

Assim, obtiveram os seguintes resultados:

Sub-15 Masculino: Fênix Goianinha – 1 jogo/ 1 vitória;
Sub-13 Feminino: Fênix Goianinha – 2 jogos/ 1 vitória e 1 derrota; E.M. Nazaré Duarte – 2 jogos/ 2 vitórias.
Sub-13 Masculino: Fênix Goianinha – 3 jogos/ 1 vitória e 2 derrotas.

Já na semana passada, o grupo também participou do Torneio da Amizade Sub-13 Feminino, realizado no Colégio Marista em Natal/RN; assim, foram 2 jogos – 1 vitória e 1 derrota. Por fim, participaram: Colégio Master – Natal, Fênix – Goianinha, Marista – Natal.

FUTEBOL

No dia de ontem (20), o time União de Goianinha participou da decisão da Copa Metropolitana Sub-23, contra o Baraúnas de Mossoró, e conseguiu o grande destaque. Dessa forma, o time goianinhense conquistou o título numa vitória de 02×00 – além de receber a nomeação de melhor jogador (Evandro).

JIU-JITSU

Neste fim de semana, Goianinha foi bem representada no Campeonato Nordeste Brasileiro de Jiu-Jitsu em Natal/RN. Com isso, na oportunidade, o goianinhense Márcio Célio ocupou o segundo lugar e levou o título de vice-campeão.

FUTEVÔLEI

Por fim, a dupla composta por Julio Cesar e Lucas Miguel participou da Copa Braz de Futevôlei.

Por fim, a Prefeitura de Goianinha através da Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os competidores por suas conquistas individuais e coletivas; além disso, reafirma seu compromisso em continuar incentivando o esporte na cidade por meio da distribuição de apoio financeiro para os munícipes irem até as competições, custeio de transportes e inscrições, além da promoção de eventos.