Neste último final de semana, os atletas goianinhenses mostraram seu talento e determinação em diversas competições esportivas realizadas pelo estado do Rio Grande do Norte. No Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, os representantes de Goianinha conquistaram excelentes resultados, destacando-se Mateus Coutinho, que sagrou-se campeão em sua categoria, e Eliane Avelar, vice-campeã em sua respectiva divisão. Além deles, Eliano Silva e Italo Matheus também brilharam, conquistando o título em suas respectivas categorias.

‌Outro destaque do final de semana foi o amistoso do time feminino de futsal goianinhense, que enfrentou uma equipe local. O jogo foi marcado por um grande desempenho das atletas, que demonstraram habilidade e trabalho em equipe. Embora o resultado final tenha sido uma derrota apertada, o desempenho das jogadoras goianinhenses foi elogiado por sua garra e determinação.

‌O sucesso dos atletas goianinhenses reflete os esforços da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em apoiar o esporte local. Com iniciativas que incentivam a participação em competições e oferecem suporte aos atletas, a Prefeitura de Goianinha tem contribuído para o desenvolvimento e o reconhecimento dos talentos esportivos da cidade.