Nos últimos dias, esportistas do futebol de campo, do futevôlei e do basquete estiveram representando o município em competições por todo o Rio Grande do Norte.

Acompanhe a seguir o nosso Giro dos Esportes!

FUTEBOL

O final de semana foi corrido quando falamos de futebol de campo, a começar com o jogo amistoso nas categorias Sub15 e Sub17 do Projeto Cidadania, Saúde e Futebol, na cidade de São José de Mipibu.

Além disso, atualmente, no munícipio de Goianinha, a Secretaria Municipal de Esportes está realizando o Campeonato de Futebol de Campo Amador 2022 – contando com a participação de inúmeros grupos locais e neste final de semana, mais uma rodada foi realizada.

FUTEVÔLEI

No último domingo (06), a Secretaria Municipal de Esportes realizou a 15° Copa Indígena de Futevôlei, no Catu, contando com a participação de 20 equipes de todo o Rio Grande do Norte e até fora dele. Dessa forma, a iniciativa oportuniza mais pessoas terem acesso à cultura indígena, além de visibilizar os atletas locais.

BASQUETE

Neste último final de semana, dois atletas de Goianinha, o Renan Alexandre (Sub-16) e o João Vitor (Sub-18), que jogam pela equipe do município Fênix Basquetebol, participaram do Torneio Recife de Basquete em Recife/ PE. Dessa forma, os meninos representaram a equipe de Natal/RN, Desportivo Riograndense, onde tiveram uma experiência a nível de Brasil.

Com isso, a gestão por meio da Secretaria Municipal de Esportes manifesta o seu orgulho e a sua satisfação em ver Goianinha bem representada por meninos tão esforçados. Além disso, reafirma seu compromisso em apoiá-los por meio de transporte, da divulgação das ações, de incentivo nas inscrições ou nos treinamentos para os processos seletivos.