Nesse último Giro dos Esportes, contamos com meninos e meninas do basquete brilhando nas quadras, jovens sendo destaque no atletismo e muito talento na Copa Municipal de Futevôlei.

ATLETISMO

‌Neste último final de semana aconteceu o Festival Escolar de Atletismo Doutor Roberto Vital, realizado em Natal – na pista de atletismo da UFRN. Nossos jovens representaram super bem o município e conseguiram excelentes colocações!

‌Resultados: Adrian Victor- 3° no 1.000m com obstáculos; Ana Júlia- 1° no 250m e 2° no 1.000m; Claudiane Andrade- 1° no lançamento do disco; Dário Da Silva- 6° no triplo; Edivan Carlos- 2° no lançamento do disco; Fabiana De Souza- 1° no 800m (adulto); Iranildo De Lima- 19° no 5.000m; Isadora Rayane- 3° no 200m e 3° no triplo (adulto); Kauani Caetano- 2° no 250m e 3° no 1.000m; Luisa Honório- 3° no 800m (adulto); Maria Cecília- 2° no 800m (sub-18); Maria Letícia- 4 no triplo (adulto); Matheus Renner- 13° no 1.000m; Mirella Lurdiene- 1° no triplo (sub-16); Moraes Jefferson- 3° no triplo; Núbia Lainy- 1° no triplo (adulto); Pedro Victor- 1° no 800m e 1° 400m c/b; Riquelme De Oliveira- 1° no 250m; Rubenilson Batista- 13° no 5.000m e Zenobio Meneses- 18° no 5.000m.

BASQUETE

‌E teve competição fora do estado, sim! Nossos adolescentes participaram do Festival de Basquete Sub13 masculino e feminino em Caiçara, na Paraíba. Apesar de novos, os meninos deram um show!

‌Resultados:

Feminino – 1o Motiva (Campina Grande/PB), 2o Fênix (Goianinha/RN) e 3o Tigres (Caiçara/PB). Cestinha: Anny Isabelly com 20 pontos.

Masculino – 1o Tigres (Caiçara/PB), 2o Motiva (Campina Grande/PB), 3o Fênix (Goianinha/RN).

FUTEVÔLEI

‌No último domingo (23), aconteceu a primeira edição da Copa Goianinha de Futevôlei, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), na Arena Pachecão. Ao final da Copa, o pódio foi montado pelas duplas:

🥇Claudierison Soares e Yure Trajano;🥈Lindenberg França e Edson Veloso; 🥉Luiz Carlos e Murilo Antônio.

‌Mas ao todo, seguindo a ordem de participação, estiveram: 1° Jefferson Freire/Effemberg Breno; 2° Pedro Vinícius/Filipe Silva; 3° Willame Alexandria/Carlos Daniel; 4° Pedro Henrique/Aleydson Cardoso; 5° José Alisson/José Arnaldo; 6° Lucas Miguel/Kauan/Vicente; 7° Claudierison Soares/Yure Trajano; 8° Lindenberg França/ Edson Veloso (alterado); 9° Luiz Carlos/Murilo Antônio; 10° Alieze Marcos/Araujo Pereira; 11° Paulo Henrique/Guilherme Gustavo; 12° Jefferson Mendes/Marcos Roberto; 13° Everaldo José/Wesley da Silva; 14° Pedro Emanuel/Marcos Filipe; 15° Bruno Dejaick/Abner Gabriel; 16° Ivan Dias/André Pereira; 17° Jonas Tavares/Graciliano Silva; 18° Eriberto Valdivino/Kahermann Rieck; 19°Maxwell Souza/Mateus Neto e 20° João Oliveira/Antony Lima.