Durante o dia de ontem (29), atletas goianinhenses dos esportes de Futebol e Mountain Bike estiveram esbanjando competitividade em disputadas município afora.

Para acompanhar mais detalhes da ação, acompanhe a seguir o nosso Giro dos Esportes!

FUTEBOL
Na manhã deste domingo (29), o projeto Cidadania, Saúde e Futebol (Goianinha) competiu em amistoso contra a Escolinha de Futebol da Barra do Cunhaú (Canguaretama) em duas categorias. Dessa forma, a equipe goianinhense obteve vitória na Sub13 com placar de 11×0 e uma derrota na Sub15 com placar de 4×3.

Ainda assim, os atletas seguem cada vez mais motivados para trazerem novas conquistas para o município.

MOUNTAIN BIKE
Ainda no dia de ontem, também ocorreu a 3a Etapa da Copa Metropolitana de Mountain Bike em Extremoz – contando para o calendário da Federação Norteriograndense de Ciclismo. Nesta competição, o pódio ficou dividido entre primeiro ao quinto lugar e sexto ao décimo, com as devidas pontuações. Assim, o atleta goianinhense Fábio Costa acabou ocupando o 6° lugar na categoria OPEN ELITE.

Por fim, a Prefeitura de Goianinha parabeniza a todos atletas pelo seu empenho e suas conquistas, assim como segue comprometida em oferecer auxílio – seja por meio de transporte, da divulgação das ações, de incentivo nas inscrições ou nos treinamentos para os processos seletivos.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação