Nos últimos dias, Goianinha continuou conquistando ainda mais espaço no esporte potiguar por meio de competições em todo o estado – de futebol, vôlei, futsal, corrida de rua e jiu-jitsu.

Quer saber mais sobre? Confere a seguir o nosso Giro dos Esportes!

FUTEBOL

Atualmente, no munícipio de Goianinha, a Secretaria Municipal de Esportes está realizando o Campeonato de Futebol de Campo Amador 2022 – contando com a participação de inúmeros grupos locais. Durante este final de semana foi realizada a terceira rodada da competição que visa incentivar a prática esportiva e dar visibilidade aos atletas iniciantes.

Segue os resultados:
Benfica 4×0 Juventude da Sapucaia
Sapucaia 0x1 Libertar
ABC da Sapucaia 0x1 América do Novo Paraíso
Juventude da Batalha 0x1 São Paulo do Rio da Ponte
Goiás da Batalha 1×0 Barcelona
Cruzeiro do Novo Paraíso 1×0 Novo Horizontino
Penharol da Batalha x0 São Caetano
Seleção da Lagoa do Poço 1×0 Auto Esporte
Flamengo do Cachimbo Seco 1×0 Palmeira do Miranda
Ceará de Barroca 1×0 Vasco de Malhadinha
Dragão Vermelho 0x1 Santos de Carnauba
Botafogo de Anace 1×2 São Paulo de Barroca

Cruzeiro do Aterro 1×0 Nova Descoberta
Botafogo do Umari 4×1 Nova Esperança
América do Umari 4×0 Palmeira de Sumaré
Visão Celeste 1×5 Palmeira do Paqueta

Grêmio do Matadouro 1×1 Flamengo da Rua do Céu

VÔLEI

Neste domingo (23), a equipe goianinhense de vôlei The Power participou de mais uma rodada na Copa Passa e Fica de Voleibol. O grupo representou muito bem o município com muita energia e determinação. Estamos de olho nessas estrelas!

FUTSAL

Ainda neste domingo (23), a equipe do projeto Futsal do Futuro participou da Copa Salto da Onça de Futsal, realizada em Santo Antônio/RN. O jogo dá sequência à participação dos nossos meninos na competição.

CORRIDA DE RUA

Neste final de semana, na Praia da Pipa, ocorreu a Corrida de Rua 21km e, claro, tivemos a força dos atletas goianinhenses por lá. É isso aí, esportistas!

JIU-JITSU

Na competição CUP Brasil, realizada em João Pessoa/PB, também teve filho de Goianinha se destacando. Dessa vez foi o atleta Junior Karichesma, competindo na modalidade individual.

Por fim, a Prefeitura de Goianinha através da Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os competidores por suas conquistas individuais e coletivas; além disso, reafirma seu compromisso em continuar incentivando o esporte na cidade por meio da distribuição de apoio financeiro para os munícipes irem até as competições, custeio de transportes e inscrições, além da promoção de eventos.