E quem disse que os atletas goianinhenses dão descanso quando o assunto é brilhar?
No último final de semana, esportistas do Mountain Bike e do Futebol de Campo mostraram talento e determinação em competições pelo estado e fora dele.

Para acompanhar essas realizações, confira o nosso Giro dos Esportes a seguir!

MOUNTAIN BIKE
Entre os últimos sábado (18) e o domingo (19), ciclistas do município estiveram participando da 5° Copa Paraíba de Mountain Bike, realizada, como no título da Copa já afirma, no estado da Paraíba.
Dessa forma, o atleta Luiz Carlos conquistou o terceiro lugar na categoria Master A1.

FUTSAL
Já na última sexta-feira (17), aconteceu o Primeiro Campeonato de Futsal do Aterro, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Goianinha. Com isso, na terceira rodada, os seguintes times competiram e obtiveram os seguintes resultados: Cruzeiro 8×3 Dois Irmãos, Vitória 4×0 Os Pivetes e Nova Geração 2×5 Seleção dos Amigos.

FUTEBOL
Por fim, ainda neste final de semana, foi realizada uma manhã de amistosos preparatório do Projeto Cidadania, Saúde e Família em Santo Antônio/RN. Na oportunidade, a equipe de Goianinha competiu com a Visão de Santo Antônio, na casa do time adversário.
Assim, o Projeto Cidadania obteve a vitória na categoria Sub13 com um placar de 4×0, e infelizmente perdeu no Sub15, com placar de 2×1.

Logo, a Prefeitura de Goianinha através da Secretaria Municipal de Educação parabeniza todos os atletas, suas equipes e seus colaboradores pelos resultados, assim como manifesta votos de incentivo para as próximas competições. O esporte goianinhense tem ganhado destaque e, com o apoio municipal, se espera que o futuro de cada esportista seja tão brilhante quanto seu sucesso nas quadras, nos campos e em quaisquer outros lugares possíveis.