Nos últimos dias, os atletas goianinhenses continuaram dando seu máximo nas competições de atletismo, futebol, mountain bike e de basquetebol.

Ficou curioso(a)? Então confere abaixo os últimos acontecimentos esportivos de Goianinha no Giro dos Esportes!

ATLETISMO
No final de semana, entre sábado (02) e domingo (03), foi realizado o Campeonato Estadual Sub-18 de Atletismo, em Natal, e contou com a participação de esportistas do município.

Com isso, segue a lista de participantes e seus respectivos resultados: Maria Letícia Freitas (2° colocada no Salto em Altura), Maria Cecília Freitas (2° colocada no Lançamento do Dardo), Jean Carlos (5° colocado nos 200m), Moraes Jefferson (4° colocado no Triplo e Distância), Isadora Rayane (campeã nos 400m rasos) e Rafael Henrique (3° colocado nos 2.000m com obstáculos); além disso, Riquelme Lira (campeão do Salto em Distância) no Festival.

FUTEBOL
No sábado (02), também ocorreu a 2° Copa Regional de Futebol do Agreste onde o Projeto Cidadania, Saúde e Futebol participou na categoria Sub-15. Infelizmente, a equipe perdeu de 3×0 para a equipe de Santa Cruz.

MOUNTAIN BIKE
Ainda neste final de semana, também aconteceu a 4° etapa da Copa Metropolitana de XCO, tendo como um de seus participantes o goianinhense Fábio Costa. O atleta, por sua vez, esteve entre os dez primeiros colocados na competição – enfrentando inúmeros obstáculos na competição.

BASQUETE
E, para finalizar o Giro, no sábado (02), os jogadores do Grupo Fênix de Basquete (Sub-18) estiveram participando de amistoso contra o time do IFRN Parnamirim na sede do adversário, de categoria Sub-19. A equipe goianinhense conquistou, assim, a vitória por 30×25; além disso, vale lembrar que o grupo obteve a classificação para as semifinais da Liga de Basquete do Interior que acontecerá no próximo dia 09, em Santa Cruz/RN. Estaremos na torcida!

Dessa forma, a Prefeitura de Goianinha – por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabeniza os goianinhenses pelas suas conquistas, assim como reafirma seu compromisso em continuar apoiando o esporte no município.