Neste último final de semana, atletas goianinhenses agitaram competições em todo Rio Grande do Norte – conquistando títulos e medalhas. Ao todo, participaram dos campeonatos esportistas do basquete, do futebol e do jiu-jitsu do município, se destacando com a garra e o desempenho que já conhecemos.

Confira mais detalhes dos resultados no nosso Giro dos Esportes!

BASQUETE

Ontem (25), o Grupo Fênix participou do Campeonato Potiguar de Basquete Região Agreste/Litoral Sul, na categoria Adulto, que aconteceu em Santo Antônio/RN. Ao final da competição, a equipe ocupou o quinto lugar.

Segundo o treinador Allison Henrique, a experiência, no geral, foi ótima para desenvolvimento dos atletas do grupo. “Participamos com a maioria da equipe de base entre 15 e 18 anos; tivemos bons resultados durante a competição, por um detalhe não passamos para as semifinais”, afirmou o técnico.

FUTEBOL DE CAMPO

Ainda neste domingo (25), os atletas do time União de Goianinha estiveram participando da Copa Metropolitana Sub 23, no Estádio Nazarenão. Na oportunidade, a equipe goianinhense enfrentou a seleção Pitimbu de Natal – obtendo um resultado bastante positivo (União 6, Pitimbu 0).

JIU-JITSU

Já no decorrer de todo o final de semana, esportistas do município estiveram participando do Campeonato BadBoy Classic International em Natal/RN.

Com isso, os atletas Márcio Célio e Marinaldo Pereira conquistaram as medalhas de ouro em suas respectivas modalidades.

Com isso, a Prefeitura de Goianinha por meio do Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos os jovens esportistas que seguem dando orgulho ao município com sua paixão e realizações. Ademais, a gestão municipal reafirma seu comprometimento em gerar oportunidades para que cada um deles possa se destacar em novos espaços!