Neste último final de semana, atletas goianinhenses agitaram competições em todo Rio Grande do Norte. Ao todo, participaram dos campeonatos esportistas do mountain bike, do futebol e do basquete do município, se destacando com a garra e o desempenho que já conhecemos.

Não perca mais tempo e já vem conferir o nosso Giro dos Esportes!

MOUNTAIN BIKE

E teve goianinhense no pódio, sim!

Neste final de semana, aconteceu a Copa Aldair Bike na cidade de Santo Antônio. Na competição, o atleta de Goianinha Fábio ocupou o terceiro lugar – conquistando o bronze para o município.

Durante todo o ano, o esportista brilhou em diversas competições e conquistou destaque.

FUTEBOL DE CAMPO

Neste domingo (18), ocorreu a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Goianinha – onde times locais competiram pelos primeiros lugares.

Dessa forma, foram realizadas as seguintes partidas: Raça Júnior 0x0 São Paulo do Rio da Ponte – este venceu nos pênaltis; Benfica 2×2 América do Umari – este venceu nos pênaltis;
logo, a decisão do 3° lugar vai ser entre a equipe do Raça e Benfica.

Por fim, competirão pelo primeiro lugar o São Paulo e o América do Umari.

BASQUETE

Ainda neste domingo (18), os atletas do Grupo Fênix de Basquete estiveram competindo nos Jogos Evangélicos de Basquete – realizados no Pachecão. Assim, a equipe goianinhense teve a oportunidade de enfrentar equipes de todo o Rio Grande do Norte – conquistando experiência e novas técnicas.

Por fim, a Prefeitura de Goianinha por meio da Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os jovens esportistas que seguem dando orgulho ao município com sua paixão e realizações. Ademais, a gestão municipal reafirma seu comprometimento em gerar oportunidades para que cada um deles possa brilhar em novos espaços!