Giro dos Esportes: atletas do jiu-jítsu se destacam em competição; America do Novo Paraíso vence time de Nova Cruz

Nos dias 9 e 10 de setembro, atletas do jiu-jítsu goianinhense estiveram participando da competição Nordeste Brasileiro, no Ginásio Sagrada Família, em Natal. Nos resultados, Eliane, Leandro e Silas Monyro ficaram no 2º lugar em suas respectivas categorias; e Eduardo Leandro em 3º lugar.

Ainda no sábado (09), o América do Novo Paraíso venceu a equipe do União de Nova Cruz/RN de 4×0, em partida válida pelas quartas de finais. O jogo aconteceu no Estádio Nazarenão pelo módulo RN na competição interestadual Copa Talismã RN/PB.

A Prefeitura de Goianinha, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, parabeniza a equipe e reforça o compromisso de apoio e incentivo ao esporte local.