No último final de semana, esportistas goianinhenses do atletismo, do futebol, do mountain bike, do basquete e da corrida de rua continuaram brilhando e trazendo inúmeros resultados para o município.

ATLETISMO
No atletismo, os esportistas participaram do Campeonato Estadual Loterias Caixa Adulto e do Festival de Atletismo Professor Armando Lima realizado em Natal na pista de atletismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Com isso, obtiveram os seguintes resultados: Alicia Barbosa (Campeã do Salto Em Distância e Salto Triplo), Anderson Maia (Campeão do Dardo e Vice-Campeão no Peso), Alison Pereira (Campeão do Martelo e Vice-Campeão Disco), Ana Souza (4° Colocada nos 800m), Caio Fernando (Vice-Campeão nos 400m c/b), Edivan Carlos (Campeão do Disco e 3° colocado no Dardo), Fabiana Souza (Vice-campeã dos 1500m e 800m), Isadora Silva (Vice-Campeã dos 400m e 3° colocada no Triplo), Júlia Almeida (Campeã do Martelo, Vice-Campeã do Disco e 3° Colocada no Peso), Luísa Honório (Campeã dos 20km Marcha Atlética – fazendo índice para o Troféu Brasil), Núbia Silva (Campeã do Dardo e Vice-Campeã do Triplo), Pedro Victor (Vice-Campeão dos 800m e 4° colocado nos 400m), Rafael Henrique (5° no Triplo), Robert Regis (6° nos 800m) e Rubenilson (4° nos 10km).

MOUNTAIN BIKE
Para mais, ainda neste final de semana, foi realizado o Campeonato de Mountain Bike do Trabalhador, em Santa Cruz do Capibaribe (PE). Dessa forma, o atleta goianinhense Luiz Carlos chegou a ocupar a quinta colocação na categoria Master A1 – enquanto único representante do município.

FUTEBOL
Além disso, também em alusão ao Dia do Trabalhador, no último domingo (01), a Prefeitura de Goianinha promoveu o Torneio dos Trabalhadores, no Miranda. Para mais, após a finalização do campeonato, prêmios foram distribuídos aos atletas e grupos destaque na competição – entre eles, estavam os times campeões Flamengo do Miranda (Juvenil) e Santos de Carnaúbas (Titular).

BASQUETE
Já no basquetebol, o grupo Fênix esteve participando no sábado (30) do Campeonato Estadual de Basquete 3×3, em Natal/RN, a fim de adquirir mais experiência na prática esportiva. Dessa forma, os jovens competiram em duas modalidades: Sub-18 (ocupando o quinto lugar) e Adulto Masculino (ocupando o sétimo lugar).

CORRIDA DE RUA
E, para finalizar o Giro, vale acrescentar que, no domingo (01), também ocorreu o Circuito Sesc de Corridas – etapa Natal, promovido pelo Serviço Social do Comércio do RN (SESC/RN). A ação foi realizada em alusão ao Dia do Trabalhador e reuniu cerca de 2 mil competidores, dentre eles os munícipes de Goianinha: Glênio Ramalho, Renan Luiz Honório e Daniel Anselmo.

Por fim, a gestão parabeniza todos os esportistas pela sua determinação e resultados. O município continua bem representado por essa juventude apaixonada pelo esporte – seja nos campos, nas estradas, nas quadras ou nas pistas.

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação
Fonte: Assessoria de Comunicação