O prefeito Berg Lisboa e a equipe da Infraestrutura do município estiveram na manhã desta segunda-feira (11) visitando as instalações do Ginásio Poliesportivo Osmundo Faria, na Estação, que deverá ser reformado nos próximos dias. Além disso, a área de lazer Rubens Sobrinho também passará por reparos, os quais contemplará a reativação da pista de skate.

De acordo com o prefeito Berg Lisboa a obra está entrando em fase de licitação e deverá ser iniciada nos próximos 60 dias. Ainda de acordo com o chefe do Executivo municipal existe pretensões por parte da Prefeitura em construir uma quadra de basquete no terreno localizado por trás do ginásio, a qual será de grande importância para o fortalecimento da modalidade esportiva no município.