A prefeitura de Goianinha continua trabalhando para suprir as necessidades dos serviços de saúde da cidade e melhorar cada vez mais o atendimento oferecido à população. Nos últimos meses, as Unidades Básicas de Saúde (UBS), o Casulo e o Hospital Municipal receberam novos equipamentos e móveis.

Fonte: ASSECOM

“Trabalhar para atender as demandas das unidades de saúde que tem sido uma das nossas prioridades, sobretudo nessa época tão atípica de pandemia. Por isso, vários investimentos foram feitos no setor para melhor atender a população que utiliza a rede pública de saúde”, comenta o prefeito Berg Lisboa.

Os materiais foram entregues com intuito de fortalecer os serviços prestados também na Atenção Básica e, dessa forma, proporcionar uma assistência mais qualificada aos goianinhenses.