Em reunião, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), foram acertados detalhes acerca da reestruturação do Fundo de Previdência Própria de Goianinha (GoianinhaPrev). O processo está em tramitação e deve ser votado pelo Legislativo nos próximos dias, alterando a instituição para a condição de Instituto de Previdência, que passará a se chamar IprevGoianinha. Além disso, foram discutidos assuntos relacionados à regulamentação do comitê de investimentos da entidade. Participaram da reunião: o Prefeito Berg Lisboa, o diretor executivo do GoianinhaPrev, João Eduardo, vereadores e membros das assessorias previdenciária e jurídica.

Sobre o GoianinhaPrev

Criado pela Lei Municipal nº 1525, de 06 de Dezembro de 2013, o GoianinhaPrev tem como principal objetivo oferecer aos Servidores Públicos uma melhor qualidade em seus benefícios, garantindo à eles proteção legal, através da aposentadoria por tempo de serviço e/ou contribuição ou auxílio maternidade, e amparando sua família, em caso de doença que o impossibilite no desenvolvimento de atividades trabalhistas.