A decisão dos Jogos Escolares do Município de Goianinha (JEMG’S), modalidade Futsal, aconteceu na noite da quarta-feira (21), no ginásio poliesportivo Osmundo Faria, na Estação. Como visto em anos anteriores, as escolas do município venceram na maioria das categorias. O prefeito Berg Lisboa prestigiou os jogos finais, acompanhado pela equipe da secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEMECEL), secretários municipais e vereadores. Uma grande torcida também compareceu ao ginásio para apoiar e torcer pelos seus times favoritos.

Confira a classificação completa:
Chuquinha: 1° – Escola Horizonte da Criança/ 2° CNSP/ 3° CMEI Diva Barbalho
Chupetinha : 1° Escola Municipal Aluisio Alves/ 2°CNSP/ 3° Escola Sagrado Coração de Jesus
Fraldinha: 1° Escola Municipal João Mandú/ 2° CNSP/ 3° Escola Municipal Luiz Gonzaga Neto
Pré-mirim: 1° Escola Municipal Alberto Torres/ 2° Escola Municipal João Carvalho/ 3° Dona Mariquinha
Mirim: 1° Escola Municipal Nazaré Duarte/ 2° CNSP/ 3° Escola Municipal Hélio Galvão
Infantil: 1° Escola Municipal Nazaré Duarte/ 2° Escola Municipal Hélio Galvão/ 3° Escola Estadual Moreira Brandão
Juvenil: 1° Escola Estadual João Tibúrcio/2° Escola Municipal Hélio Galvão/ 3° Escola Municipal Nazaré Duarte

Nesta sexta-feira (23), chegam ao fim os jogos da modalidade de futebol society, que estão acontecendo no Complexo Educacional José Severino Pacheco (Pachecão), na Estação. Na próxima semana, dias 26 e 27, começarão as disputas de futebol de campo, no Estádio Nazarenão, às margens da BR 101. Finalizando, na quinta (28) e na sexta (29), acontecem as provas da última modalidade, o atletismo, também no Nazarenão. Os JEMG’S 2018 se encerram oficialmente na sexta-feira (30), quando acontece a premiação dos melhores posicionados no ranking geral.