m alusão às festas dos santos Antônio, João e Pedro, comemoradas neste mês, os agricultores e artesões cadastrados na Feira da Agricultura Familiar promoveram uma festa junina para celebrar a época, na manhã desta quinta-feira(22). O evento contou com o apoio da Secretaria de Agricultura, CMDS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável e Solidário) e Emater/RN (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural). O vice-prefeito Thyago Rocha esteve presente na ocasião.

Durante o “arraiá”, uma grande variedade de comidas típicas foi servida aos presentes, além de muito forró pé serra, tocado por um trio de sanfoneiros do município, e quadrilha improvisada.

A Feira da Agricultura Familiar foi inaugurada em abril de 2016 e acontece sempre as terças e quintas, das 7h às 11h. No local, os moradores de Goianinha e visitantes tem a oportunidade de adquirir produtos fresquinhos, sem agrotóxicos e conservantes. Além disso, também é possível saborear produtos da culinária típica e conhecer o artesanato do município.