Como ocorre há vários, a Prefeitura de Goianinha realizou o tradicional Torneio do Trabalhador, alusivo ao Dia do Trabalho, comemorado internacionalmente no dia 01 de Maio. O campeonato aconteceu na comunidade do Miranda, foi organizado pela Coordenadoria de Esporte e Lazer e Liga Desportiva de Goianinha (LDG) e reuniu um total de 20 equipes. O evento também contou com a participação de autoridades municipais e suporte da Polícia Militar e equipe da Saúde Municipal.

As partidas foram disputadas com tempo máximo de 15 minutos e na maioria dos jogos a decisão veio através dos pênaltis. Os times vencedores foram Flamengo – categoria juvenil e Ceará – titular, ambos da comunidade Cachimbo Seco. Os times foram premiados com troféus e materiais esportivos. Também houve premiação para o goleiro menos vazado e artilheiro das duas categorias.

????????????????????????????????????