O feriado de 07 de setembro foi marcado por muito futebol e muita animação em Carnaúbas e em Lagoa do Poço, com a realização dos tradicionais Torneios da Independência, promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A prefeita Nira Galvão, acompanhada de secretários e vereadores, esteve realizando a entrega da premiação aos esportistas.

Confira os resultados:

Torneio de Lagoa do Poço – categoria Titular: Benfica (campeão), Cruzeiro (2º lugar), Juventude da Batalha (3º lugar) e ABC (4º lugar).

Torneio de Carnaúbas – categoria Juvenil: Ceará(campeão), Palmeiras (2º lugar), América do Jundiá (3º lugar) e Grêmio (4º lugar). E na categoria Titular: Palmeiras (campeão), Botafogo (2º lugar), Ceará (3º lugar) e Dragão Vermelho (4º lugar).

Ao todo, foram distribuídos troféus e premiação no valor de R$ 4.200,00 entre os três primeiros lugares das categorias, além de medalhas e material esportivos aos times mais bem colocados.