Implantada no ano de 2016, a Feira da Agricultura Familiar de Goianinha comemorou seus dois anos de existência, na manhã desta quinta-feira (24), com direito a bolo, parabéns e muito forró pé de serra. Enquanto comercializaram seus produtos, os produtores rurais e artesãos aproveitaram para participar da festa, que também contou com a presença do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Aldemir Monteiro, e equipe da pasta, além dos vereadores Juliana de batistinha e Ademar Alves. A população também não deixou de prestigiar o evento.

A Feira da Agricultura Familiar é um projeto do Ministério do Desenvolvimento Agrário, atualmente Secretaria Especial da Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da EMATER/RN (Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural), que recebe apoio e incentivo da Prefeitura de Goianinha, visando fomentar a agricultura familiar e o artesanato local. A feirinha acontece sempre às quinta-feiras, das 6h30 às 12h, na Praça da Matriz. No local, é possível adquirir produtos fresquinhos, sem agrotóxicos e conservantes, além de desfrutar da culinária típica e conhecer o artesanato do município.