Com feito em anos anteriores, a Prefeitura de Goianinha distribuiu, em meados do mês de abril, por ocasião da “Semana Santa”, cerca de 14 toneladas de peixe aos moradores da cidade, através do programa “Peixe para as Famílias”. A distribuição do pescado aconteceu em diversas localidades do município. Mais de 7 mil famílias foram beneficiadas. O investimento foi de aproximadamente R$ 100 mil reais, recursos oriundos dos cofres municipais.

As famílias atendidas tiveram acesso ao benefício por meio de senhas entregues previamente pela Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), que percorreu toda a cidade, efetuou o cadastro dos beneficiados e fez a entrega de senhas casa a casa.