Nesta semana, a Prefeitura de Goianinha está realizando os serviços de manutenção nas torres de iluminação do Estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão. Além disso, a Prefeitura está realizando a instalação de para raios*. A previsão da conclusão dos serviços é para esta sexta-feira (19), quando o estádio deve ser vistoriado pelo Corpo de Bombeiros e liberado ao público. Um total de R$ 60 mil está sendo investido.

“Atualmente, o Nazarenão é considerado a principal praça esportiva de Goianinha e umas das maiores da região Agreste e Litoral Sul. É um equipamento de utilidade pública – sobretudo para os desportistas de Goianinha e do Rio Grande do Norte. Por possuir uma estrutura ampla é de difícil manutenção, porém, nos esforçamos para realizar os reparos necessários para manutenção do mesmo”, observou o prefeito Berg Lisboa.

*O para-raios é um equipamento constituído por uma haste de metal ligada à terra por um fio condutor de cobre. A função básica de um para-raios é proporcionar um caminho seguro para a descarga elétrica. Quando o fio está ligado à terra, o para-raios faz com que a descarga seja conduzida até o solo, garantido a segurança de pessoas e a integridade de edificações e equipamentos elétricos.