Por ser um município rico em Esporte, nas mais diversas modalidades, a gestão de Goianinha vive em constante busca por melhorias nessa áreas que tanto contribui para o desenvolvimento da cidade e formação dos cidadãos goianinhenses. Nesse sentido, o prefeito Berg Lisboa esteve no Ministério do Esporte, na tarde da terça-feira (30), solicitando celeridade na implantação de mais cinco projetos esportivos, já aprovados e aguardando liberação dos repasses, que somam cerca de R$ 1,3 milhão.

Os programas a serem implantados em Goianinha são: Segundo Tempo (Padrão), Segundo Tempo (Paradesporto), Seleção do Futuro, Esporte e Lazer da Cidade e Brincando com o Esporte. Para o prefeito Berg Lisboa, “esses programas serão de grande importância para alavancar ainda mais o nosso desporto, sobretudo o escolar, que já conta com importantes projetos como o ‘Descobrindo Talentos’, no futebol, e ‘Águias’ no atletismo, além de diversos outros, que incluem handebol, basquete e artes maciais”, pontuou.