Os Jogos Escolares do Município de Goianinha Professor Peron (Jemgs) já se encerraram e para premiar as melhores pontuações, nesta quarta-feira (4), o prefeito Berg Lisboa fez a entrega de troféus às escolas que mais somaram vitórias durante a competição. A solenidade aconteceu na prefeitura e reuniu o secretário de Educação Gasteliano Fernandes, diretores das instituições, professores, equipe esportiva e o homenageado professor Peron.

No pódio das escolas ganhadoras estão Nazaré Duarte (ouro), Maria do Céu (prata) e Pedro Alexandrino (bronze).

O Jemgs agitou a cidade durante 18 dias e contou com competições nas modalidades de futebol de campo, society, futsal e ainda trouxe o Festival de Atletismo. Nesta última edição, foi contabilizado mais de 1.500 alunos participantes de 29 instituições distribuindo uma média de mil medalhas para os melhores colocados. O evento esportivo é resultado de um investimento da Prefeitura de R$ 40 mil,  no que abrange a premiação, o transporte dos participantes e logística do acontecimento.