A Secretaria Municipal de Cultura, através da Escola de Música Maestro Claudionor de Oliveira, promoveu ontem (05) o Recital de Classe das Turmas de Canto e Coral, na Igreja Anglicana, localizada na Cohab.

A iniciativa, que foi coordenada pela professora Júlia Marchi, teve como objetivo apresentar para a comunidade o trabalho que tem sido desenvolvido nas aulas. Além disso, foi uma oportunidade para os alunos exercitarem a atuação vocal e presença de palco diante de uma plateia.

A programação começou animada com a interpretação de “Asa Branca” pela professora Júlia Marchi e pelo público que acompanhou com voz e palmas. Em sequência, o coral infanto juvenil Corangelis apresentou canções infantis e tradicionais brasileiras. Os alunos da turma de Canto animaram a plateia e fizeram todo mundo cantar e vibrar com músicas famosas e da atualidade. Por fim, o evento foi concluído com a execução de “Ao cair de uma tarde linda” pelo Corangelis.

O recital contou com a presença da diretora da Escola de Música, Rosângela Pontes; vereadores; professores da instituição; pais de alunos e população em geral.