Aluno da Escola Municipal de Música Maestro Claudionor de Oliveira, Judson Azevedo, foi aprovado para o curso de licenciatura em Guitarra pela EMUFRN (Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte). A aprovação aconteceu através de processo seletivo realizado pela instituição. O curso é de nível superior e tem duração de quatro anos.

“Essa é a recompensa pelo investimento feito em Cultura. Para mim, é gratificante saber que contribuímos para desenvolver os talentos de nossa terra, oferecendo um ensino de qualidade, por meio de professores qualificados. Meus parabéns ao nosso aluno Judson e também ao professor Sandro, que com tanta dedicação ministra suas aulas diariamente”, comemorou o prefeito Berg Lisboa.

Desde a fundação da Escola Maestro Claudionor de Oliveira, em 2009, dezenas de alunos já ingressaram na UFRN.