Iniciada na primeira semana de julho, a entrega de sementes está sendo finalizada nesta segunda-feira (17), na comunidade do Miranda. Ao todo, mais de três toneladas de sementes de milho, feijão e sorgo estão sendo entregues pela equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMAAB), com a participação do prefeito Berg Lisboa e pelo vice-prefeito Thyago Rocha.

Segundo o prefeito Berg Lisboa, a ação desenvolvida pela Prefeitura e em parceria com a Emater (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural), visa oferecer apoio ao “homem do campo” e fomentar a agricultura local. “Essa é uma maneira de contribuirmos com o sustento das famílias, através da agricultura de subsistência”, observou.