Visando capacitar os profissionais e melhorar o atendimento e a qualidade do serviço oferecido, a secretária municipal de saúde Michelle Cabral e a coordenadora da Atenção Básica Ana Doris estão representando Goianinha no 5° Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, que acontece de 03 a 06 de maio, em Porto Seguro/BA.

O objetivo do Congresso é discutir aspectos da governança que influem sobre as dinâmicas, processos e atuação dos gestores, de modo a compreender como estes fatores condicionam o desempenho do sistema de saúde e a sua conformação. Para a secretária Michelle, a troca de experiências durante o evento irá favorecer as decisões tomadas pela gestão, desde a correção de erros até a implantação de um programa bem sucedido em outra cidade.