Hoje (22), a Prefeitura de Goianinha em parceria com o Governo do Rio Grande do Norte – através do programa “RN Chega Junto”, realizou a entrega de 90 cestas básicas para artistas locais, ambulantes, comerciantes, taxistas, mototaxistas, entre outras categorias de profissionais autônomos e que se encontrem em situação de vulnerabilidade social.

Todos os beneficiados foram selecionados pelas Secretarias Municipais de Assistência Social e de Cultura, com base nos cadastros destes munícipes em cada uma delas. A Prefeita Nira Galvão, juntamente com as responsáveis pelas pastas administrativas, Denisabeth Galvão e Kelly Machado, respectivamente, marcaram presença na entrega.

A ação realizada no Complexo Pachecão, possibilitou um auxílio às famílias goianinhenses para que possam ter segurança alimentar neste período da pandemia.

A prefeita ressaltou a importância de realizações como essa. “Esse é um momento muito importante para Goianinha. Nós sabemos que, neste período que estamos vivendo, as coisas estão bem difíceis, mas é com ações como esta que vamos melhorando essa realidade”, afirmou a gestora.