Em agenda em Brasília (DF), nesta segunda-feira (12), o prefeito Berg Lisboa esteve no Ministério da Saúde, onde reforçou solicitações levadas no mês de fevereiro, entre elas liberação de recursos para aquisição de equipamentos e custeio do Hospital Municipal de Goianinha (HMG) e construção de uma nova sede para as equipes de Saúde da Família.

“Atualmente, possuímos e mantemos uma estrutura de Saúde que se destaca da maioria das cidades da região, por isso, temos que buscar parcerias constantemente, como forma de oferecer serviços cada vez mais completos à população de Goianinha”, analisou o prefeito Berg Lisboa.

Ainda nesta segunda, o prefeito participa do lançamento do “Internet para Todos”, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, programa pelo qual Goianinha será contemplada. O evento contará com as presenças do presidente Michel Temer, do ministro Gilberto Kassab, prefeitos e demais autoridades.