A Comissão Eleitoral do Instituto de Previdência Social do Município de Goianinha publicou, nesta sexta-feira (26/10), no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, o edital que regulamenta o processo eleitoral destinado à escolha dos membros que comporão o Conselho de Previdência do IPREVGOIANINHA, no biênio 2019/2021.

O Conselho de Previdência é o órgão máximo de deliberação e de orientação superior do IPREVGOIANINHA, instituto que tem por finalidade gerir todo o sistema de previdência social dos servidores efetivos ativos e inativos goianinhenses.

A votação ocorrerá no dia 05 de dezembro do corrente ano, das 9h às 16h30, no plenário da Câmara Municipal de Goianinha. Na ocasião os funcionários vão às urnas para escolher quatro representantes para o conselho supracitado, sendo 03 (três) servidores efetivos ativos (ou quatro enquanto não houver representação de servidores efetivos inativos); e 01 (um) servidor efetivo inativo (se nenhum servidor inativo pleitear a sua vaga, esta será ocupada por um servidor da ativa).

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente, através de solicitação escrita em modelo próprio, disponível na sede do instituto, localizado na Rua Juvino Pegado Cortez, nº 75, centro, no período de 29 de outubro a 13 de novembro, nos dias úteis, das 08h ás 14h.

Confira abaixo ou faça o download do Edital e da Ficha de Inscrição.

Edital - Eleição Conselho de Previdência

FICHA DE INSCRIÇÃO - Conselho de Previdência