Conforme anunciado na semana passada, uma equipe do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) esteve na tarde de ontem, quinta-feira (10), realizando uma vistoria em uma das pontes sobre a BR 101, localizada nas proximidades da Usina Estivas, que apresentou problemas estruturais no fim do ano passado.

Na oportunidade, a equipe realizou um estudo minucioso para apurar as causas e gravidade da avaria. Os trabalhos foram acompanhados pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. A previsão é de que os reparos tenham início na próxima semana, segundo informou o superintendente do DNIT no Rio Grande do Norte, Willy Saldanha Filho.

“Embora a administração da BR 101 não seja de nossa responsabilidade, somos incansáveis quanto aos assuntos que envolvem a segurança dos nossos munícipes, bem como das pessoas que trafegam pela nossa cidade. Lutaremos até que este problema esteja sanado, assim como cobraremos a recuperação do viaduto do Anequim, interdito há alguns anos”, ressaltou o prefeito de Goianinha, Berg Lisboa.