Como resultado da visita da equipe de engenharia do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) na segunda-feira (11), em Goianinha, ocasião em que foram realizadas vistorias na estrutura do viaduto do Anequim, o superintendente Willy Saldanha convocou reunião com o prefeito Berg Lisboa, na manhã desta quarta-feira (13), oportunidade em que comunicou a interdição da pista sentido Natal-Goianinha, que também encontra-se comprometida.

Segundo o superintendente, os reparos serão iniciados em caráter emergencial, para isso, uma equipe já se encontra trabalhando no local, realizando os projetos topográfico e físico orçamentário. A previsão é que a mudança no trânsito aconteça nos próximos dias.

O prefeito Berg Lisboa aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido feito durante a última visita, que compreende as obras de drenagem e construção da marginal para acesso ao Bosque das Palmeiras, nas proximidades do Estádio Nazarenão. “Ficamos felizes em saber que nossas reivindicações estão rendendo frutos, e que tudo caminha para ser resolvido. Temos confiança que brevemente teremos dois grandes problemas sanados: os reparos no viaduto do Anequim e melhorias no acesso ao Bosque, considerado um dos bairros mais importantes de Goianinha”, disse.