A sessão da Câmara municipal de Goiaininha apresentou, na quinta-feira (21), por meio de portaria, a nomeação dos membros do Conselho Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC). A iniciativa regulamenta a atuação da Defesa Civil no município.

Na solenidade, estiveram presentes os membros do Conselho e população em geral.

Sobre o COMPDEC:

O Conselho é composto pelo secretário de Infraestrutura, Rubem Pontes; o vereador Cláudio Freire; os representantes das Secretaria de Saúde, Agricultura e Assistência Social, Maria Betânia de Almeida, José Nelson da Cunha e Ana Paula Morais, respectivamente. Representantes da Igreja Católica e Evangélica,  Elizângela Silva Lira, Luiz Ferreira e Rubens Batista, respectivamente. A equipe coordenada por Marcia Lima também é composta por Jaqueline Souza, Gilson de Medeiros e Raniere Serafim.