Um grupo composto por 20 adolescentes, usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), que fizeram quinze no decorrer de 2017, participaram de festa para comemorar seus aniversários, na noite da quinta-feira (14). O evento festivo aconteceu no Centro Paroquial Monsenhor Armando de Paiva e reuniu, além dos aniversariantes e seus familiares, o prefeito Berg Lisboa, a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Lucicleide Barros, e vereadores.

Como em toda festa de 15 anos, uma mesa com bolo e doces foi preparada para receber os debutantes. A decoração também foi organizada com todo o capricho que a data merece. Além disso, os adolescentes participaram de jantar ao lado de seus convidados, ao som de música ao vivo com repertório selecionado para a ocasião. Após o jantar todos se uniram em volta do bolo para receberem os parabéns e lembrancinhas entregues pelas autoridades presentes. Ao final, se juntaram para o brinde coletivo em homenagem a nova idade.