Comunidade do Catú recebe ação da UFRN com apoio da PrefeituraNa manhã deste sábado (29), a comunidade do Catú recebeu alunos e professores da UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte – em uma ação com apoio da Prefeitura de Goianinha, prestado através da logística e do transporte da equipe da Universidade.

O objetivo das atividades realizadas foi de ofertar a população uma assistência multiprofissional de saúde, da qual participaram alunos de odontologia, medicina, enfermagem, nutrição, psicologia, serviço social e de outras áreas, com seus respectivos professores. O público alvo da ação consistiu principalmente de crianças. Ao final, as famílias que participaram da programação foram beneficiadas com cesta básica, fornecidas pela Missão Jeremias (grupo formado por fiéis de várias igrejas), que auxilia a instituição de ensino nessa atividade.