Representando o Governo Municipal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Teo Tomaz, o vice-prefeito Thyago Rocha e o chefe de Gabinete, Renato Lisboa, estiveram participando da Enersolar – Feira Internacional de Tecnologias para Energia Solar -, que aconteceu no período de 23 a 25 deste mês, em São Paulo (SP). O objetivo da participação foi adquirir conhecimentos acerca dessa fonte de energia renovável, bem como apresentar o município para as empresas expositoras, na intenção de captar novos investimentos para Goianinha.

Durante o evento, vários estandes foram visitados, um deles foi a Lacerda Sistemas de Energia, com sede em São Bernardo do Campo (SP). “Pretendemos visitar Goianinha, pois sua localização estratégica, às margens da da BR 101, e nas proximidades de portos e aeroportos justificaria a instalação de uma nova unidade, a qual atenderia todo o Nordeste”, ressaltou o Sr. Luiz Takao, diretor técnico da empresa.

“É importante que o município de Goianinha continue participando de eventos desta natureza, se projetando dentro do cenário industrial nacional, pois desta forma poderemos cada vez mais incluir Goianinha no rumo do desenvolvimento”, reforçou o secretário Teo Tomaz.