A Comissão Eleitoral, responsável pelo pleito destinado à escolha dos novos integrantes do Conselho de Previdência do Instituto de Previdência Social do Município de Goianinha, divulgou o resultado da eleição. A votação ocorreu no Plenário da Câmara Municipal, no último dia 05 de dezembro, no horário compreendido entre 09h e 16h30.

De acordo com o presidente da comissão eleitoral, Geovani de Lima, “o pleito transcorreu em absoluta normalidade, não sendo apresentada impugnação ou recurso”. Após o encerramento dos trabalhos, Geovani agradeceu a contribuição dada por todos os colaboradores, fez um agradecimento especial aos eleitores que compareceram a votação e parabenizou os eleitos.

Confira o resultado:
Votos atribuídos aos (as) candidatos (as) representantes dos servidores efetivos ativos: Evandro de Lima Mendonça; 05 (cinco); Aracely Bezerra de Sousa; 18 (dezoito); Maria Andressa da Costa Noronha Guedes; 26 (vinte e seis); 01 (um) voto em branco; e 03 (três) votos nulos. Votos atribuídos ao candidato representante dos servidores efetivos inativos: Carlos Alberto Araújo Damazio; 44 (quarenta e quatro); 05 (cinco) votos em branco; e 04 (quatro) votos nulos.