Na tarde da terça-feira (14), o prefeito Berg Lisboa e a secretária de Saúde, Michelle Cabral, se reuniram com representantes do SINDSAÚDE/RN (Sindicato dos Servidores da Saúde do Rio Grande do Norte) e profissionais de que prestam serviços no Hospital e Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura e teve como pauta reivindicações da categoria, que incluem reajuste salarial, insalubridade e outros benefícios.

Na ocasião, o prefeito Berg Lisboa se mostrou sensível à causa, porém solicitou um prazo de 60 dias para analisar as demandas dos profissionais. “Como já falei anteriormente, saúde é uma de nossas prioridades e para oferecermos serviços de qualidade precisamos contar com profissionais preparados e motivados. Reitero que analisaremos as propostas da categoria com bastante cuidado e chegaremos a um entendimento que beneficie ambas as partes”, declarou Berg Lisboa.