Abrindo oficialmente os trabalhos do Executivo Municipal de 2022, a prefeita de Goianinha, Nira Galvão, proferiu sua Mensagem Anual, durante sessão especial da Câmara de Vereadores, na manhã desta quinta-feira (24). Em seu discurso, a chefe do executivo fez um resumo, com auxílio de exposição audiovisual, das ações e melhorias realizadas em 2021, bem como o planejamento administrativo para este ano.

A sessão aconteceu em formato híbrido e contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, demais servidores e população goianinhense.

Dentre as ações previstas para 2022, a prefeita destacou projetos na área da Educação, como manutenção das instituições de ensino e de projetos que beneficiem os estudantes e profissionais do município; para a Saúde, estão previstas a aquisição de novos veículos para frota e a conclusão da reforma do Hospital Municipal; em relação à Assistência Social, a prefeita destacou a implantação da “Sala do Povo”, para centralizar serviços essenciais oferecidos à população e a entrega de 66 unidades habitacionais; na pasta da Infraestrutura, o grande desafio para a gestora será concluir as obras paralisadas, bem como pleitear convênios para a execução de novos projetos. Além disso, estão previstas ações nas demais pastas, que contemplam melhorias em toda a cidade, promovendo a segurança, o lazer e o bem-estar dos goianinhenses.

Na oportunidade, a prefeita finalizou o discurso convocando todos os presentes na Câmara Municipal e, também, os que acompanhavam através da transmissão nas redes sociais para se empenharem em prol de uma cidade melhor para todos. “Como acabamos de apresentar, muitas ações estão em planejamento, mas para que possamos ter êxito, gostaria de contar com a ajuda e apoio de todos que querem uma cidade cada dia melhor; vereadores; servidores; lideranças; empresários; comerciantes e munícipes para fazermos de 2022 um ano de muitas vitórias e conquistas para compartilhar, em nome de Jesus”, finalizou.

Para conferir na integra a Leitura Anual, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=v006Sj7rhyw