Iniciada na segunda-feira (21), a XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, também conhecida como Marcha dos Prefeitos, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios (CMN), teve seu ultimo dia de programação na manhã da quarta-feira (24), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), Brasília (DF). Entre os assuntos discutidos neste ano estiveram os relaconados às finanças municipais, previdência, educação, programas federais, entre outros, bem como o fortalecimento do municipalismo nas unidades da federação. O prefeito Berg Lisboa esteve presente, junto aos vereadores Cal, Panta e Jean.

Complementando o último dia de agenda em Brasília, a comitiva esteve no Ministério do Esporte, tratando de assuntos referentes ao desporto, sobretudo escolar, do município de Goianinha, entre os quais está a cobrança na liberação dos recursos para funcionamento dos programas “Terceiro Tempo” e “Seleção do Futuro”, já aprovados pelo Governo Federal. Na oportunidade, também foi solicitada a liberação de recursos para construção de novos ginásios e quadras poliesportivas em bairros e comunidades rurais do município.25