Realizada pela Prefeitura de Goianinha, a festa social de Nossa Senhora dos Prazeres recebeu cerca de 30 mil pessoas durantes os três dias de evento, de 14 a 16 de abril, sem registrar ocorrência policial. Os shows, de artistas locais e nacionais, voltaram acontecer após três anos de interrupção devido às restrições de combate e prevenção à covid-19.
“Preparamos toda cidade e fizemos uma grande estrutura para acolher nossas famílias e todos os visitantes, com uma programação diversificada, valorizando os artistas locais, inclusive com show de calouros, e misturando com artistas nacionais. A festa de Nossa Senhora dos Prazeres movimentou o Agreste, se consolidando como um dos maiores eventos religiosos da região”, enfatiza o secretário Junior Rocha.
Procissão de encerramento
A festa foi encerrada com procissão pelas ruas da cidade e a tradicional benção do santíssimo, no patamar da igreja, nesta segunda-feira (17), dia dedicado à padroeira. De acordo com a pastoral de Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, cerca de oito mil pessoas participaram das celebrações finais.