Para melhor atender a população, hoje (11) a Secretaria de Saúde comunicou que a Central Municipal de Regulação, setor responsável pelo agendamento de consultas, exames e procedimentos cirúrgicos em Goianinha, passou a funcionar em novo endereço.

A nova localidade está situada na Rua Basílio Barbalho, Vila Helena n° 79 – próximo à Escola Sagrado Coração de Jesus e à empresa BR Refrigeração. Antigamente, o atendimento era realizado no próprio prédio da Secretaria Municipal de Saúde.

A Secretária de Saúde, Luciene Lúcio, afirma que o principal objetivo da mudança foi priorizar um melhor atendimento para a população, por meio da organização setorial e do conforto na recepção aos usuários.

Os dias e horários do funcionamento permanecem inalterados, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00.